quinta-feira, 29 de abril de 2010

# Photoshop CS5 Content-Aware



Ola Pessoal

Ha uns 2 meses a traz fui a uma palestra da adobe no SENAC e la teve varias explicações e foi mostrado vários "macetes" do pacote CS4 que já é show de bola!
quando depois de tanto insistirmos para palestrante ela mostrou uns programas no novo pacote CS5 que ainda estava por vir... um chamado “CATALYST” que é uma mistura de FLASH com programação, porém muito fácil! (ainda não tem na net)
Mais o principal que era o Photoshop ela não mostrou...
Ai resolvi procurar na net... e quando vi uns vídeos
Honestamente pensei:


"Já era a minha área, agora ate o mendigo da esquina vai poder mexer no Photoshop"







Mais fora isso fiquei abismado com o novo programa e com designer totalmente ansioso pra baixar... mais nada...
ate que ontem achei na net coloquei no meu pen drive e ate sai mais cedo do trabalho e fui pra casa pra instalar...
e comecei a fuçar
aqui vão 2 vídeos do que ele é capaz!  Tudo o que você irá ver é a mais pura verdade sem nenhum tipo de edição no vídeo! rs











ate a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger